Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

21
Mar20

Youtuber Brasileiro Luccas Neto na Altice Arena e no Multiusos de Guimarães

luccas.jpg

Luccas Neto, um dos maiores youtubers brasileiros da atualidade com cerca de 29 milhões de seguidores e mais de nove bilhões de visualizações acumuladas chega aos palcos portugueses.

Dia 19 de setembro, Luccas Neto sobe ao palco da Altice Arena em Lisboa, para apresentar o seu novo espetáculo, que tem como lema o reforço e a importância da união, da amizade e do amor, num musical repleto de efeitos especiais, música e dança. No dia seguinte, o show sobe ao norte do país para uma apresentação no Multiusos de Guimarães.

Neste musical, “Luccas Neto e A Escola de Aventureiros”, as crianças vão descobrir o que é preciso para se tornarem aventureiros de verdade!

Para ajudar a Foca favorita, quatro novas personagens estarão no palco: Rafa, Yuri, Mandy e Lais, que também sonham tornar-se em grandes aventureiros.

guimarães.jpg

Com a ajuda do Aventureiro Azul, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas! Afinal de contas é preciso provar que se tem um bom coração e que é preciso fazer o bem para conquistar a pedra do poder.

Nesta grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto os nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar e divertir-se para mandar boas energias para Rafa, Yuri, Mandy, Lais e Luccas durante o treinamento!

O nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e com o seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra neste Musical a importância da união, do amor e da amizade, até nas atitudes mais simples do dia a dia como o cuidado com a saúde e o respeito pelo próximo.

Os papás e mamãs, também terão voz neste Musical, de forma lúdica, algumas temáticas que fazem parte do universo materno e paterno também serão abordadas contemplando os desafios constantes na educação dos filhos.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos