Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

19
Jan19

Yo La Tengo no Capitólio em Fevereiro

yo la tengo.jpg

 Já vem de longe a carinhosa relação entre o trio Yo La Tengo e o público português. Vários concertos em Portugal marcaram, ao longo dos tempos, essa relação que faz com que a banda norte americana se sinta em casa quando atua em palcos portugueses.

Os Yo La Tengo são considerados uma instituição da música indie e estão de regresso com novo álbum de originais e digressão mundial. A 6 de Fevereiro atuam em Lisboa, no Capitólio.

Apresentam “There's a Riot Going On”, o longa-duração editado em 2018, aclamado nos dois lados do atlântico pela crítica especializada, que foi gravado e produzido pelos próprios elementos da banda, no seu espaço de ensaios. Este é o primeiro disco de originais editado pelo grupo desde 2013. 

Além dos novos temas, Ira Kaplan (vocal e guitarra), Georgia Hubley (vocal e bateria) e James McNew (baixo) vão apresentar as canções que marcaram a discografia da banda que começou a ser construída em 1986. 

Encontro marcado para o dia 6 de fevereiro no Capitólio, em Lisboa.

Até lá, fica o stream do novo disco: 

  

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos