Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

21
Dez19

Xmas in The Night Sinfónico na Altice Arena: Não Há Festa de Natal como esta!

_GL_0666.jpg

Uma equipa que faz o programa da manhã mais ouvido da rádio portuguesa. Uma rádio que é líder de audiências e vive para o seu público. O sonho de levar ao palco da maior sala de espetáculos do país um concerto com uma orquestra e vários convidados da música portuguesa. 

E tudo faz sentido numa só noite que se transforma numa gigante festa de Natal e de vitalidade da Rádio Comercial que consegue esgotar a Altice Arena pelo sexto ano seguido. 

Um grandioso concerto que emociona o público e enche de orgulho todos os profissionais que dão corpo ao Xmas in The Night. Já não há Natal sem a Comercial na Altice Arena e para 2020 já está marcada a data, 19 de dezembro. 

Houve inovação em relação às outras edições. Além da habitual banda, a Lisbon Film Orchestra ajudou Vasco Palmeirim, Vera Fernandes, Nuno Markl e Pedro Ribeiro a surpreenderem a plateia. Ricardo Araújo Pereira improvisou uma entrevista com o Selecionador Nacional, Fernando Santos, e Carolina Deslandes, Aurea, Ana Bacalhau, Dino D'Santiago, Tiago Bettencourt e António Zambujo recuperaram clássicos da música ligeira portuguesa. 

Fiquem com os sons e imagens de mais uma enorme celebração dos estúdios da rádio para o palco. 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos