Villamix Lisboa: Todo o Brasil em Lisboa Madrugada Dentro
O Villamix Lisboa confirmou-se como sendo um enorme sucesso junto da comunidade brasileira a viver em Portugal, mas também com muitos portugueses presentes, enchendo o espaço da Altice Arena.
Foi uma longa e animada maratona de música e dança que começou pelas 20h00 com a portuguesa Blaya a dar o mote para o ritmo irresistível que iria durar até altas horas da madrugada.
Depois da passagem de Blaya, que até recuperou temas dos Buraka Som Sistema, foi a vez de Kevinho trazer o seu show a Lisboa. A plateia da Altice Arena foi crescendo em número de fãs ao longo da noite até ficar completamente repleta.
Jorge e Mateus elogiaram o ambiente do Villamix Lisboa e aqueceram um pouco mais os corações brasileiros recordando o quanto difícil é viver longe do seu país.
Depois da meia noite, Wesley Safadão tinha plateia e bancadas a seus pés. Receção eufórica e o concerto mais concorrido da noite, com coro e coreografias à altura do concerto que Safadão merecia.
Perto das duas da manhã ninguém dava sinais de cansaço e o DJ Alok veio determinado em agitar ainda mais a multidão do Villamix. Jogo de luzes forte para sucessivos êxitos das pistas de dança em ritmo remisturado.
A festa durou e aumentou com a chegada de Matheus e Kauan, os últimos a subirem ao palco da Altice Arena. A dupla aproveitou e prolongou a animação numa química perfeita com os seus fãs.
Uma maratona inesquecível de festa e animação com o melhor que a música brasileira tem para dar e que une a comunidade em qualquer parte do mundo. Desta vez, aconteceu em Lisboa e foi bonito.