Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

01
Dez17

U2 - Songs of Experience: O Novo Disco

u2.jpg

 Com o mês de dezembro chega o,muito aguardado, novo disco dos U2.

"Songs of Experience" já pode ser ouvido nas plataformas de streaming, nomeadamente no Spotify que até tem a versão deluxe disponível. É só seguir o link "Songs of Experience".

Este disco é o irmão mais novo do álbum editado em 2014, "Songs of Innocence". Logo na altura, Bono tinha avisado que em breve haveriam de editar a continuação do trabalho de 2014 mas várias contrariedades adiaram a data de lançamento até agora.

Na produção estiveram nomes habituais como Steve Lillywite, Ryan Tedder ou Jacknife Lee mas também Jolyon Thomas, que trabalhou com Royal Blood, M83 e Daughter, e Andy Barlow dos Lamb.

Há dois convidados muito especiais neste disco, na parte final de "Get Out of Your Own Way" aparece Kendrick Lamar e as irmãs Haim surpreendem num coro em "Lights of Home".

Este é o 14º disco da carreira dos U2 que assim encerram o ciclo dos últimos três anos. Segue-se uma grandiosa digressão, Experience + Innocence Tour , com datas já marcadas para os Estados Unidos da América. Aguardam-se as datas e os locais para a Europa a anunciar em breve.

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos