Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

28
Nov21

Tony Carreira: Uma Altice Arena Cheia de Amor!

_GL_8923.jpg

"Não há palavras para descrever a noite de ontem. Muito obrigado, Altice Arena!" Foi assim que Tony Carreira resumiu nas suas redes sociais o emocionante concerto de sábado em Lisboa. 

Mais uma vez, Tony Carreira encheu a maior sala de espetáculos do país para o primeiro concerto após o lançamento do seu mais recente disco chamado "Recomeçar". A noite começou com a recordação da filha Sara Carreira com várias imagens nos ecrans de apoio ao palco a emocionarem a Altice Arena e a servirem de pretexto para Tony Carreira reforçar a importância de ajudar os jovens da Associação Sara Carreira.
Com muitas figuras públicas na plateia, como Cristina Ferreira ou Carolina Patrocínio, houve espaço também para convidados em palco como Matias Damásio ou Romana. 
O concerto começou com "Estou aqui" e "Se me vais deixar" e percorreu vários clássicos da discografia de Tony Carreira acabando com "A vida que eu escolhi", obviamente. 
Um reencontro emocionante com todos os fans que retribuíram com carinho toda a entrega do músico que se sente verdadeiramente em casa na Altice Arena.

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos