Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

20
Jul18

Super Bock Super Rock, Dia 1: Em Nome de Zé Pedro

IGL11208.JPG

O 24º Super Bock Super Rock é o primeiro sem Zé Pedro. Ele que foi sempre presença constante fosse como comentador, participante ou, sobretudo, só mais um entre o público interessado sempre pronto para uma conversa sobre música. O primeiro dia do festival deste ano não quis esquecer este fato e, por isso, a noite de concertos no palco Super Bock ficou marcada por uma bela homenagem a Zé Pedro. Todos os projetos, companheiros de palco e herdeiros do seu legado juntos em palco numa sentida e emocionante homenagem. A música portuguesa nunca te esquecerá, Zé Pedro!

Ainda no palco maior da Altice Arena, os The XX encerraram a sua digressão europeia em grande estilo e com direito a plateia cheia. Depois de várias passagens por Lisboa e Porto, os The XX continuam a ser acarinhados pelos fãs portugueses como se fosse o primeiro encontro. Concerto imaculado que deixa marca forte neste SBSR. 

 

Os Justice armaram festa grande com banda sonora dançável madrugada dentro com muitos resistentes rendidos à qualidade da dupla francesa.

Fora do pavilhão houve oferta musical para todos os gosto desde as 17h quando os Parkisons abriram as hostilidades com uma dose forte de punk rock no palco EDP. Os Parcels trouxeram um colorido rítmico animador ao fim da tarde, os The Vaccines mataram saudades de uma relação que começou na versão deste festival no Meco.

Os Temples trouxeram o seu hipnotizador próprio do horizonte à frente do palco e a soul irresistível de Lee Fields & The Expressions cumpriu as altas expetativas e ainda angariou muitos acólitos novos para tão nobre causa musical. 

 No Palco LG by Rádio SBSR, em frente à escadaria da Altice Arena, o dia foi para os Vaiapraia e as Rainhas do Baile mostrarem o seu projeto. Tal como Filipe Sambado & Os Acompanhantes de Lux animarem o público mais interessado pelos novos caminhos da música portuguesa. Os Mirror People fecharam a noite com a sua proposta bem dançável. 

 No Palco Somersby, na Sala Tejo, a proposta musica expandiu horizontes com os Songhoy Blues e Mahalia. 

Assim foi o dia um do 24º Super Bock Super Rock que continua até sábado no Parque das Nações, em Lisboa. 

 

 

 

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos