Sala Tejo Encheu-se para o Grande Concerto de Ano Novo
2018 a começar com a melhor música no primeiro fim de semana do ano. A SEAT apresentou o Grande Concerto de Ano Novo na Sala Tejo da Altice Arena que registou casa cheia neste fim de tarde no Parque das Nações.
De Viena a Hollywood, foi este o mote para o concerto que a Orquestra Filarmónica Portuguesa interpretou de forma superior.
Como a proposta era uma viagem desde as composições mais clássicas de Johann Strauss, Eduard Strauss, Josef Strauss e Johann Strauss II,até ao universo das bandas sonoras mais populares de Hollywood, o jornalista Mário Augusto fez as honras da casa contextualizando o concerto.
Foram duas partes pontuadas por valsas e momentos que fizeram magia no cinema, com recuperação do imaginário de 007, New York New York ou a Guerra das Estrelas que teve um momento bem divertido com a plateia a participar com os seus telemóveis.
Um concerto inesquecível da Orquestra Filarmónica Portuguesa liderada pelo maestro Osvaldo Ferreira e que assinalou o começo de 2018 da melhor maneira.