Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

10
Abr18

Rock in Rio Lisboa Esgota o Dia de Bruno Mars

rock in rio 24.jpg

 Era inevitável, os dias do Rock in Rio Lisboa começam a ter bilhetes esgotados. A noite que terá como ponto mais alto o regresso de Bruno Mars a Lisboa já esgotou. Casa cheia garantida para o dia 24 de junho no Parque da Bela Vista.

Sendo assim, vale a pena olhar para os outros dias .

Ainda é possível garantir presença no Rock in Rio Lisboa e celebrar grandes concertos como os de Katy PerryJessie JIvete Sangalo e Hailee Steinfeld no dia 30 de junho, por exemplo.

Assim como ainda há bilhetes diários para o dia dos Muse e Bastille (23 de junho) , tal  como para o dia 29 de junho, cujo lineup inclui The KillersThe Chemical BrothersXutos & PontapésJamesCapitão FaustoManel Cruz e uma viagem até à década de noventa para a badalada festa Revenge of the 90’s. Weekend passes para o segundo fim-de-semana ainda estão disponíveis.

 

O Rock in Rio Lisboa 2018 promete muito mais além dos concertos no Palco Mundo. Muitas horas de entretenimento diário (das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público. Somersby Pool Parties para refrescar os momentos mais quentes desta edição, ao som de vários DJ’s; mostras de cultura pop na Pop District; apresentações inéditas dos grandes fenómenos do entretenimento online no Super Bock Digital Stage; a primeira arena de gaming a integrar um festival - Worten Game Ring; grandes nomes da música do mundo na EDP Rock Street; festas nas noites do Music Valley; as mais incríveis apresentações de dança no palco Street Dance; alguns dos maiores chefs do país com as suas propostas gastronómicas no Time Out Market Rock in Rio; e muito mais por anunciar.

 

Falta pouco mais de dois meses para a grande festa começar. 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos