Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Rádio SBSR.FM Em Sintonia nos próximos dias 17 e 18 na Altice Arena

sbs.jpg

Dois dias dedicados à música nacional, em vários palcos com concertos ao Vivo na Altice Arena, em Lisboa, nos dias 17 e 18 de dezembro.   O evento Rádio SBSR.FM Em Sintonia – Sintoniza-te na Música Nacional! surge em 2020 como resposta à impossibilidade de realizar este ano o Super Bock em Stock, no contexto atual da pandemia da COVID-19 e respetivas restrições, tanto de circulação de artistas internacionais, como da lotação das salas de espetáculos, largamente reduzida, nomeadamente daquelas em que a Música no Coração tem vindo a organizar anualmente o Festival na Avenida da Liberdade, em Lisboa. O Super Bock em Stock regressa assim em 2021, nos dias 19 e 20 de novembro.  

Apesar de todos os constrangimentos do contexto atual, a música não pode continuar parada e é importante manter viva a tradição da realização de um evento de outono/ inverno, sobretudo numa altura em que é urgente devolver o trabalho aos músicos e restantes profissionais das áreas do entretenimento e dos espetáculos. É assim que, nos dias 17 e 18 de dezembro, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia vai ter lugar na Altice Arena, em Lisboa, com uma programação inteiramente dedicada à música nacional, com concertos a decorrer em três palcos diferentes, apelando à circulação do público entre os vários espaços que receberão concertos, com plateias com lugares sentados e no cumprimento de todas as normas e orientações da Direção-Geral da Saúde.

Num momento em que se impõe refletir sobre o impacto da pandemia COVID-19 na Cultura e, em particular, na indústria da Música, e em que urge encontrar respostas e soluções para o futuro próximo, o Rádio SBSR.FM Em Sintonia abre ainda um espaço de debate, reflexão e partilha de ideias e experiências, com o ciclo de conferências “A Indústria da Música no Contexto Atual”.

 

Dia 17 de dezembro

Palco Super Bock – ProfJam & benji price – SYSTEM live on stage;

Conjunto Cuca Monga; GANSO

Palco Santa Casa – Chico da Tina; “Closer Integral 2020” Joy Division 40 anos depois, por Flak, Alexandre Cortez, Luís San Payo, Filipe Valentim, João Peste e Nancy Knox; Paulo Bragança

Palco Ermelinda Freitas – Amaura, Hause Plants, Ivandro

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”

 

Dia 18 de dezembro

Palco Super Bock – Capitão Fausto; Papillon; B Fachada

Palco Santa Casa – Afonso Cabral; Filipe Karlsson; IAN

Palco Ermelinda Freitas – Pedro de Tróia; Jasmim; Acid, Acid

Ciclo de Conferências “A Indústria da Música no contexto atual”