Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

Sabe o que vem aí

Rádio SBSR em Sintonia na Altice Arena: Dia 2

201218SH2274.jpg

Uma edição para a história deste negro ano e 2020. O Rádio SBSR em Sintonia trouxe alguma da boa música portuguesa aos espaços da Altice Arena durante dois dias. O balanço não só é muito positivo, como acaba por ser uma forte luz de esperança para eventos num futuro próximo que possa fazer regressar a aproximação entre público e artistas, entre as emoções que os palcos despertam e as plateias. 
Neste segundo dia era esperada uma boa afluência às cadeiras que compuseram os três espaços de concertos da Altice Arena. B Fachada, Papillon e Capitão Fausto contaram com uma numerosa assistência no Palco Super Bock, assim como Filipe Karlsson no Palco Santa Casa. 

Apesar da assinalável afluência de público tudo decorreu da forma mais ordeira e segura com todos a cumprirem as indicações de segurança e higiene. Exemplar!
As escolhas musicais da Rádio SBSR FM, trouxeram caras novas como os projetos Sreya, Acid Acid ou Jasmim, sempre com muitos seguidores e curiosos nas cadeiras do Palco Ermelinda Freitas a assistir. Mas também foram chamados nomes consagrados com B. Fachada, Papillon ou Capitão Fausto. Estes últimos fecharam da melhor foram a segunda noite do evento com a plateia de pé a acompanhar todas as letras. Emoções de volta à maior sala de espetáculos do país em tempo de Natal. Uma ótima prenda para quem adora música ao vivo. Do lado do público ou do lado dos profissionais, este SBSR em Sintonia foi muito bem recebido.