Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

19
Set19

Planetiers World Gathering em Abril na Altice Arena

plan.jpg

O Planetiers World Gathering foi apresentado esta semana na Altice Arena numa sessão que contou com as participações de Jorge Vinha da Silva, CEO da Altice Arena, Luís Araújo, Presidente do Turismo de Portugal, Sérgio Ribeiro, CEO da Planetiers e uma mesa de discussão moderada por Pedro Pinto da TVi e José Sá Fernandes, Vereador da Câmara Municipal de Lisboa.

Também presentes estiveram Ana Mendes Godinho, Secretária de Estado do Turismo e o Ministro do Ambiente e Transição Energética, João Matos Fernandes.

No Planetiers World Gathering, o maior evento do mundo em inovação sustentável, oferecem-se todas as soluções sustentáveis num sítio só. O desafio é assistir aos lançamentos dos produtos mais cool e green do mercado, descobrir o que é que as cidades e os municípios andam a fazer para garantir um futuro sustentável aos seus habitantes, e aprender com os mais de cem speakers ansiosos de partilhar as suas histórias, aprender com os workshops e tornar-se um Planetier neste encontro mundial que promete ficar para a história. 

Daymond Jonh, o conhecido tubarão da série Shark Thank e Joel Sartore, o fotógrafo internacional e fundador do projeto PhotoARk, já têm presença marcada para Lisboa e estão prontos para fazer história.  

Em abril de 2020, o caminho para a mudança só tem um destino: a Altice Arena, em Lisboa. 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos