Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

02
Fev18

Metallica na Altice Arena: A Casinha dos Metallica!

_IGL0004.jpg

 Muitos são os que se podem orgulhar de já terem cantado, pelo menos, uma vez na vida a canção "A Minha Casinha" num concerto dos Xutos & Pontapés. A partir de agora, há uma multidão de quase vinte mil pessoas que se pode gabar de ter cantada o tema ao som de membros dos Metallica numa homenagem tão inesperada quanto inesquecível a Zé Pedro! 

Este foi o momento mais original de uma noite em que se celebrou a longa ligação carinhosa entre o público português e os Metallica. O concerto da Worldwired Tour foi um recital de músicas do mais recente álbum e outras clássicas de sempre que nunca podem faltar num alinhamento da banda. Horas de música que passam num ápice tal é o ritmo de descarga sonora acompanhada de forte componente visual com cubos suspensos sobre o palco instalado a meio da plateia da Altice Arena. 

 

 

Sempre muito comunicativos, sempre preocupados em mostrar todo o seu amor e gratidão pela maneira como Portugal os acolhe desde 1993, os Metallica assinaram um dos grandes concertos de 2018 logo no começo do ano.

Um alinhamento de dezoito canções que incluiu "Am I Evil" dos Diamond Head, uma viagem pelo universo Metallica sempre em alta rotação com descargas elétricas fortes em palco que tinham eco em descargas enormes de energia na plateia e bancadas completamente lotadas da Altice Arena.

Na primeira parte estiveram os Kvelertak.

 

Aqui fica o alinhamento completo do inesquecível concerto dos Metallica na Altice Arena: 

metallica setlist.jpg

 

 

 

1 comentário

Comentar post

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos