Meet @ MEO Arena
10 event trends that will make you successful in 2017
Está pronto para as descobrir?
Depois do sucesso da primeira edição o MEET@MEOARENA regressa em mais um grande evento do sector MI no próxima dia 21 de março.
Conheça as ideias de Kevin Jackson, director criativo e de inovação da agência britânica The Experience is the Marketing, sobre o que pode determinar o seu sucesso em 2017 no sector do marketing e dos eventos.
De entre um vastíssimo currículo, destacamos duas das funções mais recentes de Kevin Jackson, como vice-presidente EMEA da George P Johnson, entre 2011 e 2015, e vice-presidente de Vendas e Marketing EMEA da Jack Morton Worldwide, entre 2007 e 2011.
Ao longo de trinta anos, Kevin Jackson tem sido um elemento influente da comunidade internacional ligada ao marketing, trabalhando em grupos como Interpublic, Grey ou Saatchi, e contas de clientes importantes, da Adidas à Zumba.
Mas apesar de muitos ecossistemas do marketing terem evoluído nas últimas três décadas, o foco de Kevin continua inalterado: fazer com que as empresas cresçam. E para isso tem uma regra bastante clara: “Tratem as pessoas como pessoas, entretenham-nas, eduquem-nas, ponham-nas em contacto umas com as outras, e sejam úteis nas suas vidas”.
Sobre o MEET@MEOARENA: este é segundo encontro que resulta da parceria entre o MEO Arena e a revista Event Point. Com ele queremos juntar pessoas dos sectores do marketing e eventos, discutir temas relevantes, incluir oradores internacionais, e fazer de si mais do que apenas um espectador. Está pronto para este desafio?