Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

03
Dez17

Marco Paulo na Altice Arena: Noite de Consagração!

IGL2001.jpg

 Uma noite memorável para Marco Paulo e para os seus fãs. Finalmente, no palco da maior sala do país, a Altice Arena, o popular cantor desfilou cerca de duas dezenas de canções que marcam cinco décadas de carreira sempre perto do ouvido dos portugueses.

Com cenário visualmente imponente e um conjunto de músicos de qualidade superior, Marco Paulo foi feliz e fez a felicidade de milhares de fãs ao longo de duas horas e meia de concerto. Muito comunicativo, recuperou memórias, contou histórias sempre com o intuito de agradecer a presença de todos, sempre focado em retribuir o carinho que o público nunca lhe negou.

Não esqueceu a partida de Zé Pedro, dos Xutos & Pontapés, criando um dos momentos mais emocionantes da noite em jeito de homenagem.

Recebeu flores das fãs das primeiras filas, tirou selfies, partilhou o palco com admiradoras de gerações diferentes. Marco Paulo viveu a sua noite de consagração e entregou-se a um espetáculo inesquecível que arrancou com "Maravilhoso Coração" e fechou com "Sempre que Brilha o Sol". Era complicado não conhecer alguma canção do alinhamento desta noite.

Deixamos um conjunto de imagens e vídeos que ilustram esta noite mágica de Marco Paulo na Altice Arena:

 

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos