Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

08
Jan17

Lisboa Dance Festival em Março no LX Factory

 LISBOA DANCE FESTIVAL 4.jpg

 

Um dos grandes acontecimentos da música eletrónica em 2017 é o Lisboa Dance Festival que está marcado para os dias 10 e 11 de março na zona do LX Factory.

Os primeiros nomes avançados foram Hercules & Love AffairMarcel Dettmann e Tokimonsta.

Depois juntaram-se mais projetos relevantes como  Mount Kimbie, que edita o seu álbum em fevereiro, a revelação da influente editora Hyperdub, Jessy Lanza,  assim como as curadorias de Branko e Moullinex. Também o inglês George FitzGerald e o DJ Hunee, dois nomes internacionais, estão confirmados no festival.

MAis reforços nacionais com o projeto BatidaRIOT e Nuno Forte.

 

Uma nova atração desta 2ª edição do Lisboa Dance Festival é a aposta numa sala exclusivamente dedicada ao conceito “back to back” (B2B) em que os artistas desafiam-se num set totalmente diferente do seu habitual. Já confirmado o encontro entre  StereossauroDj Kwan bem como Sam the Kid vs DJ Big.

A confirmar a vitalidade da música portuguesa nesta área estão as confirmações dos artistas de Holly Hood a Mai Kino, de CoronaRui Maia e a Holy Nothing.

A Fábrica L da LX Factory recebe uma programação coordenada por Rui Miguel Abreu, num aprofundamento técnico e teórico em torno da música de dança.

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos