Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

19
Fev17

João Sousa e Juan Martin del Potro no 3º Millennium Estoril Open

Millenium Estoril Open 2017_3.jpg

 De 29 de abril a 7 de maio, a 3ª edição do Millennium Estoril Open volta ao Clube de Ténis do Estoril, trazendo ao nosso país alguns dos melhores jogadores de ténis ao nível mundial, como o argentino Juan Martin del Potro ou o português João Sousa.

 

A partir de 11 de fevereiro, todos os amantes do ténis poderão comprar o seu bilhete para este evento incontornável no panorama desportivo português. Para os maiores fãs, foi preparado um "Pack Torneio" e um "Pack Finais".

As crianças até aos 6 anos têm entrada gratuita no recinto (exceto no Estádio Millennium), desde que acompanhadas por um adulto, e o espaço dispõe de um Kids Place, gratuito para crianças dos 3 aos 6 anos. Aproveitamos para relembrar que a idade mínima para aceder ao Estádio Millennium (Court Central) é 6 anos.

 

São muitas as animações que temos reservadas para os nossos fãs, inclusive para os mais pequenos, que voltam a ser o centro das atenções no primeiro domingo do torneio, 30 de abril, com o regresso do "Kids Day". Neste dia, a entrada é gratuita para crianças até aos 12 anos, desde que acompanhadas por um adulto, incluindo o acesso ao Court Cascais, a clínicas de ténis e muito mais.

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos