Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

01
Jan18

Visitas a Estância de Ski da Serra da Estrela

TURISTRELA_1103X400.jpg

 O frio traz a neve e em Portugal é impossível não associar os bonitos cenários de manto branco à Serra da Estrela. É um destino de eleição para passeio em família ou com amigos em busca de paisagens deslumbrantes, gastronomia única e, claro está, muita aventura e diversão na neve.

Este ano, a Turistrela e a Blueticket sugerem um planeamento de viagem bem confortável com possibilidade de adquirir os acessos à aventura atempadamente e tudo à distâncias de uns clicks.

Já é possível comprar o seu forfait com desconto, alugar material ou comprar aulas no site da Blueticket ou em qualquer ponto de venda da Blueticket: lojas Fnac, Phone House, El Corte Inglês, Worten, ACP, ABEP, Turismo de Lisboa e Lojas Pagaqui.

Além do desconto, há outra enorme vantagem que lhe economiza tempo, uma vez que o forfait adquirido na rede Blueticket poderá ser ativado na estância em qualquer dia da semana, até ao fim da época em abril de 2018.

Na chegada à estância basta imprimir e ativar o forfait, nos Kiosks Blueticket.

A famosa Estância de Ski da Serra da Estrela está localizada na Torre, no centro do Parque Natural, concelho de Seia, a 2000 metros de altitude.
Está dotada de recentes instalações, que albergam todas as infra-estruturas de apoio necessárias e dispõe de modernos e sofisticados equipamentos: meios mecânicos de última geração, um sistema de identificação de forfaits dos mais modernos na Europa e um inovador processo de produção de neve artificial que permite assegurar 120 a 150 dias de neve por ano.

Nesta altura do ano não há como não imaginar um programa destes na Serra da Estrela.

 

Comprar Forfait
Alugar Material
 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos