Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

29
Jun18

El Dorada Shakira Arrasou na Altice Arena!

IGL_1380.jpg

No dia em que a Colômbia garantiu o apuramento para a próxima fase do Mundial de futebol 2018 na Rússia com um triunfo frente ao Senegal, uma colombiana festejava de maneira muito especial o feito e partilhava a sua alegria com os seus fãs nas redes sociais. À noite, Shakira apresentou-se mais motivada e simpática do que nunca e assinou um poderoso e estrondoso concerto que mereceu lotação esgotada na Altice Arena.

Mais de duas dezenas de canções desfiladas e o tempo parece que passava a correr, tal o ritmo contagiante com que cada música era apresentada. Um formato de Best Of que não deu tréguas nem descanso a ninguém. 

Shakira é o verdadeiro furacão colombiano em palco, contou com a presença de muitos conterrâneos, a julgar pelas muitas bandeiras exibidas na plateia e pelo avistamento de várias camisolas dos Cafeteros nas bancadas. Aliás, o universo musical de Shakira está muito ligado ao mundo do futebol como ficou lembrado no brilhante momento de "Waka Waka" que nos recordou o Mundial da África do Sul de 2010 de tão boas recordações para o marido Gerard Piqué. 

Ficam as imagens de uma noite épica e o alinhamento desta passagem da El Dorado Tour em Lisboa:

b8cd9cb9-c20a-499e-9466-166a7543a571.jpg

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos