Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

01
Abr17

dOP e iZem São as Novas Confirmações do Les Plages Électroniques Lisboa

 dOP les plages electronique lisboa.jpg

 Mais dois nomes para o Les Plages Électroniques Lisboa que vão agitar as noites da praia do Waikiki na Costa da Caparica.

É a vez de ser anunciada a presença dos dOP . Uma dupla dinâmica e imparável que faz um show único ao vivo onde misturam jazz, pop, hip hop dentro do eixo da música deep e house. Festa garantida com mais um nome muito interessante deste cartaz.

 

Menos exuberante fisicamente mas igualmente estimulante na pista de dança é a presença do produtor francês iZem , nome artístico de Jérémie Moussaid Kerouanton. Além de produzir também apresena sets ao vivo, enquanto Dj, muito intressantes e que já captaram a atenção e aprovação de gente ilustre como Gilles Peterson ou Bonobo.

 

Uma coisa é certa, entre 2 e 4 de junho, a melhor música de dança vai estar no Les Plages Électroniques Lisboa com um cenário de beleza natural única que só as praias da Costa da Caparica podem proporcionar.

 

Comprar

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos