Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

10
Jul18

Cine NOS no Porto no Centro de Congressos da Alfândega do Porto

cine nos.jpg

 

O Cine NOS no Porto junta o melhor dos mundos do cinema, da música e dos sunsets para proporcionar uma experiência de entretenimento única para os finais de tarde de verão, entre julho e setembro no Centro de Congressos da Alfândega do Porto.
Nesta edição, o Cine NOS apresenta um cartaz com filmes icónicos e blockbusters de diversos géneros:

 

1ª sessão - Mamma Mia! O Filme | 10 julho | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

A história de uma jovem noiva (Amanda Seyfried) que quer encontrar o seu verdadeiro pai. Para o seu casamento, e para desespero de sua mãe (Meryl Streep), convida os três potenciais “candidatos” (Colin Firth, Pierce Brosnan e Stellan Skarsgard).

  

2ª sessão - Mestres da Ilusão | 24 julho | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

Mestres da ilusão colocam uma equipa de elite do FBI num jogo de “gato e rato” contra "Os Quatro Cavaleiros", uma super equipa que reúne os maiores ilusionistas do mundo. Durante os seus espetáculos "Os Quatro Cavaleiros" executam uma série de ousados golpes contra corruptos líderes do mundo dos negócios, provocando depois uma “chuva” dos lucros roubados sobre a audiência, permanecendo sempre um passo à frente da lei.

 

3ª sessão - Os Amigos Improváveis | 31 julho | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

Após um acidente de parapente, Philippe, um rico aristocrata, contrata Driss, um jovem dos subúrbios, praticamente acabado de sair da prisão, para o assistir no dia a dia... Resumindo, a pessoa menos adequada para o trabalho. Juntos, vão fazer renascer Vivaldi, recuperar ‘Earth Wind and Fire’, o verbo e o portão, os fatos clássicos e os fatos de treino.

 

4ª sessão - A Viagem dos 100 passos | 07 agosto | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

Em “A Viagem dos Cem Passos”, Hassan Kadam é um novato em culinária,possuidor do equivalente gastronómico ao ouvido absoluto. Tendo saído da sua Índia natal, a Família Kadam, chefiada pelo pai, instala-se na antiga aldeia de Lumière, no Sul de França. Repleta de charme, ela é tão pitoresca como elegante, o lugar perfeito para se instalarem e abrirem um restaurante indiano, o Maison Mumbai.

 

5ª sessão - Para Roma com Amor | 14 agosto | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

Para Roma com amor é uma comédia caleidoscópica passada numa das cidades mais encantadoras do mundo. O filme dá-nos a conhecer um reconhecido arquitecto americano a reviver a sua juventude; um morador de Roma de classe média, que subitamente se torna na maior celebridade da cidade; um jovem casal da província com diferentes desencontros românticos; e um diretor de ópera americana que se esforça por transformar um agente funerário num cantor de ópera.

 

6ª sessão - Top Gun: Ases Indomáveis | 21 agosto | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

Uma hábil combinação de Ação, música e fabulosa fotografia aérea fizeram de Top Gun, Ases Indomáveis o grande êxito de 1986. Este filme é uma apaixonante visão dos perigos e emoções que cada piloto espera ter, numa prestigiada academia de aviação do Exército. Tom Cruise oferece-nos uma soberba atuação como Maverick Mitchell, um jovem e destemido piloto, destinado a ser o melhor; e Kelly McGillis no papel de uma deslumbrante professora, disposta a ensinar a Maverick algumas coisas que não se podem aprender nas aulas.

 

7ª sessão - O Pátio das Cantigas | 28 agosto | 19:30 sunset&drinks 21:30 filme

“Bom dia menina Rosa!” é como arranca o “O Pátio das Cantigas” onde mora a linda balconista Rosa e os seus dois pretendentes: Narciso, um guia turístico poliglota que trabalha noite e dia... e o Evaristo, dono da mercearia gourmet, pessoa de génio agreste e pai da menina Celeste, aspirante a artista de telenovela. Já não tarda o Santo António, e eis o caso nunca visto das tentações do demónio do pátio do Evaristo.

  

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos