Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

08
Set19

Cascais Padel Masters de 17 a 22 Deste Mês

padel.jpgPortugal volta a assegurar a passagem do Masters, a categoria mais importante do World Padel Tour (WPT), pelo nosso país. O Cascais Padel Masters vai acolher a elite mundial da modalidade entre 17 e 22 de setembro, numa organização que será a mais ambiciosa de sempre.

Recorde-se que o Masters é um dos seis eventos mais importantes do WPT que, além de Cascais, tem passagem por cidades como Madrid, Londres e Buenos Aires, na edição mais internacional de sempre.

Entre as novidades desta edição, destaca-se a atribuição de dois Wild Cards para o quadro principal, tanto de homens como de senhoras.

Em termos de instalações, o court central será o maior já montado em Portugal, com cerca de 30 camarotes e capacidade para mais de 2.000 lugares. O Cascais Padel Masters prevê ainda dois campos adicionais, de acesso gratuito ao público, que poderá assim testemunhar ao vivo as emoções de mais de metade dos cerca de 60 jogos do torneio.

Destaque ainda para dois ecrãs gigantes, projetados para a praça central do Cascais Padel Masters que garantirão que, mesmo sem bilhete comprado, os amantes do Padel poderão acompanhar os jogos. Pela primeira vez, todos os jogos do court central serão transmitidos pela Eleven Sports, parceira do Cascais Padel Masters e do World Padel Tour em Portugal.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos