André Rieu e a sua Orquestra Johann Strauss Encantou a Altice Arena
Duas décadas depois, André Rieu regressou aos palcos portugueses com a sua Orquestra Johann Strauss e deu o primeiro de novo concertos agendados para a Altice Arena.
A noite de estreia desta série contou com lotação esgotada, um ritual que se repetirá até sábado, e correspondeu completamente às expetativas de um público que se divertiu durante três horas, aproximadamente.
Muita cor em palco, um cenário feito de um enorme écrân a projetar paisagens lindíssimas que serviam de fundo à sequencia de interpretações de grandes clássicos da história da música.
André Rieu sempre muito comunicativo quis ter a certeza que a sua mensagem chegava a todos os presentes na Altice Arena e não dispensa a presença em palco de uma tradutora, consegue ser o mestre de cerimónias perfeito enquanto dirige a sua orquestra com bom disposição e um profissionalismo superior.
É uma noite inesquecível, uma experiência que preenche emocionalmente todos os que apostaram em assistir ao espetáculo. Há espaço para dançar a valsa, balões coloridos pela sala, gargalhadas, palmas a compasso e muitas mais surpresas para descobrir neste concerto original e muito divertido. No fundo, é disso que a música trata, emocionar o público. E nem faltou uma versão irrestivel da "Loja do Mestre André", assim em português e tudo!
Uma fotogaleria que ilustra a primeira noite de André Rieu na Altice Arena: