Saltar para: Posts [1], Pesquisa [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

11
Out21

Harry Potter e a Ordem da Fénix em Concerto na Altice Arena em Fevereiro

hp.jpg

Os filmes-concerto da saga Harry Potter regressam à sala da Altice Arena, em Lisboa, a 12 de fevereiro de 2022.

Nessa noite a Orquestra Filarmonia das Beiras vai interpretar ao vivo a banda sonora mágica de “Harry Potter e a Ordem da Fénix”, enquanto o filme é projetado simultaneamente, na íntegra, num ecrã de 20m de largura por 8m de altura, em alta definição.

10
Out21

Seu Jorge e Alexandre Pires: Encontro de Irmãos na Altice Arena

DM1D0371.jpg

A digressão "Irmãos" que junta Seu Jorge e Alexandre Pires em Palco começou em Portugal e seguirá com mais datas pela Europa. Um concerto que começou a ser pensado durante a pandemia e depois de terem protagonizado uma das lives mais assistidas no YouTube. 
Neste fim de semana, sábado à noite, os dois artistas brasileiros animaram a Altice Arena com um desfile de canções que fez o público voltar a vibrar com as emoções dos grandes concertos. 

A noite começou uma forte sequência de músicas logo acolhidas com carinho pela plateia, "Eu sou o samba", É bom demais/Outdoor" e, claro, "A amiga da minha mulher". 
Foram mais de três dezenas de canções apresentadas pela dupla de "irmãos".  A reta final contou com "Mina do condomínio", "Burguesinha", "Você virou saudade", "Felicidade" e "Descobrir dos 7 mares".

Deixamos algumas imagens da noite do reencontro de Seu Jorge e Alexandre Pires com a plateia da Altice Arena:

 

09
Out21

The Darkness no Capitólio em Janeiro

darkness.jpg

Os britânicos The Darkness vão estrear-se em Portugal em nome próprio no próximo dia 20 de janeiro no Cineteatro Capitólio, em Lisboa.
A banda traz o seu novo álbum, «MotorHeart», que vai ser editado a 17 de Outubro deste ano e as suas canções populares desde o disco de estreia em 2003, "Permission to Land". 
A digressão europeia dos The Darkness passa pelo Capitólio no principio de 2022.

07
Out21

Xutos e Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa na Altice Arena

xutos.jpg

Nova Data para o concerto "Xutos e Pontapés com a Orquestra Filarmónica Portuguesa", dia 16 de outubro de 2021.

Xutos & Pontapés na Altice Arena em concerto que marca os 40 anos de Carreira. A mítica banda portuguesa de Rock volta à maior sala de espetáculos do país com um concerto onde não faltarão todos os grandes êxitos destes 40 anos de história.

A provar que a música é mesmo uma linguagem universal, desta vez os Xutos desafiaram o Maestro Osvaldo Ferreira e a Orquestra Filarmónica Portuguesa, para se juntar aos 4 músicos. Em palco estarão mais de 70 músicos e instrumentos clássicos tocando as músicas com arranjos do português Mário Laginha, o brasileiro Ricardo Cândido, o norte americano Saunders Choi e o francês Nicolas Mazmanian, numa experiência musical única.

 

05
Out21

Tricky de Regresso a Lisboa e ao Porto

tricky.jpg

O artista referência do trip-hop inglês regressa a Portugal no próximo ano para dois concertos: 30 de novembro no Porto (Hard Club) e 01 de dezembro em Lisboa (LAV). 

Falar da cena trip-hop dos anos 90 e não falar de Tricky é praticamente impossível. O artista referência de Bristol, cuja última visita a Portugal data de 2018, vai visitar as cidades do Porto e Lisboa para dois concertos que já se anteveem arrebatadores.

A 30 de novembro Tricky sobe ao palco do Hard Club, no Porto, reservando a noite de 1 de dezembro para um espetáculo no Lisboa ao Vivo. Nestes concertos, o artista irá apresentar o seu 14º álbum, Fall to Pieces, lançado no passado mês de setembro, depois de em março ter lançado o EP 20 20.

03
Out21

Russ na Altice Arena

RUSS Altice Arena.jpg

O rapper Russ está de volta a Portugal depois de em 2018 ter tido uma estreia triunfal no país.

Vale a pena recordar a noite de 7 de março de 2018:

Russ, Uma Estreia Memorável na Altice Arena!

Segundo o artista, esse mesmo concerto - que esgotou em pouco mais de 30 horas - foi mesmo “a melhor noite da sua vida”.

A 29 de setembro de 2022, Russ estará de volta à Altice Arena e os fãs portugueses vão poder viver (ou reviver) a magia de palco do fenómeno norte-americano.    

O concerto surge integrado na digressão Shake The Globe Tour.

02
Out21

Iron Maiden no Estádio Nacional em Julho 2022

iron maiden.jpg

Após uma primeira etapa de concertos que incluiu uma Altice Arena esgotada em 2018, concerto que aqui documentámos; Up The Irons, os IRON MAIDEN regressam à Europa para a despedida da Tour Legacy Of The Beast, que inclui novamente Portugal, mas desta vez no Estádio Nacional, a 31 de julho do próximo ano, naquele que é o primeiro concerto de estádio da banda no nosso país e o mais ambicioso de sempre.

Os Within Temptation são os convidados especiais deste espetáculo, que na primeira parte conta com a atuação dos Airbourne para marcar um dia memorável para os fãs de metal em Portugal.

01
Out21

Trivium na Sala Tejo da Altice Arena

trivium.jpg

A velha e a nova escola do metal moderno reunidas no mesmo palco. Uma noite que promete ser inesquecível.
 Depois de, no ano passado, terem assinado uma das mais memoráveis atuações do VOA – HEAVY ROCK FESTIVAL, os norte-americanos TRIVIUM voltam ao nosso país, mas desta vez em nome próprio.

A 27 de movembro de 2021, o grupo norte-americano sobe ao palco instalado na Sala Tejo, em Lisboa, para tornar ainda mais forte uma relação de amizade há muito cimentada com o público lusitano. Após alguns meses de paragem forçada, os autoproclamados Kings Of Streaming, os mesmos que incendiaram a Altice Arena com uma versão bem disposta de «Coração Não Tem Idade (Vou Beijar)» em parceria com o cantor popular TOY, vão estar de regresso para promover o mais recente álbum de estúdio, «What The Dead Men Say», que foi editado no passado mês de abril e chegou ao #8 da tabela de vendas nacional.
 
Contemporâneos do grupo da Florida e, com estatuto de co-headliners da tour, os HEAVEN SHALL BURN são veteranos da fação europeia do metalcore e, ao longo das últimas décadas, construíram uma reputação inabalável, bem evidente em «Of Truth And Sacrifice», já o nono álbum da banda alemã. De formação mais recente, mas com um impacto considerável no espectro do peso, o “suporte” fica a cargo dos britânicos TESSERACT e dos norte-americanos FIT FOR AN AUTOPSY, nomes muito aplaudidos no djent e no deathcore, respetivamente. 

29
Set21

Diogo Piçarra na Altice Arena em 2022

diogo.jpg

A Tour South Side Boy de Diogo Piçarra estreia na maior sala de espetáculos do país, a Altice Arena.

Esta será a primeira vez que o artista dará um concerto em nome próprio nesta sala, e será também a primeira vez que apresentará ao vivo as canções do novo álbum “South Side Boy”.

Para além das canções do novo álbum “South Side Boy”, não faltarão no alinhamento do concerto todos os hits que têm projetado Diogo Piçarra como um dos maiores artistas pop nacionais da atualidade, como “Tu e Eu”, “Dialeto”, “História” e “Paraíso” e muitas outras surpresas que o artista está a preparar para esta noite que será, certamente, inesquecível.

26
Set21

Portugal - Espanha na Qualificação do Euro Feminino de Andebol

portugal.jpg

Será no Pavilhão Municipal de Paredes que a seleção Nacional A Feminina vai, no dia 10 de outubro, jogar contra a Espanha a 2ª jornada de qualificação para o Campeonato da Europa Seniores Femininos,  prova esta que decorrerá de 4 a 20 de novembro de 2022, na Eslovénia, Macedónia do Norte e Montenegro.

Portugal está integrado no grupo 5, com as congéneres Espanha, Hungria e Eslováquia.

No jogo inaugural desta qualificação, Portugal desloca-se à Erd Arena, onde enfrentará no dia 6 de outubro a Hungria.

Instagram

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos