Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

10
Mar17

Tom Chaplin (Keane) e Diogo Piçarra no MEO Marés Vivas

meo marés vivas.png

 Há novidades importantes no festival MEO Marés Vivas marcado para julho em Vila Nova de Gaia.

O concerto de Seu Jorge sofre uma alteração de data por motivos da sua agenda. O cantor brasileiro estava anunciado para dia 14 de julho mas vai subir ao palco no dia 16 de julho. Quem quiser trocar o seu bilhete diário comprado para dia 14 e quiser trocar por um de dia 16 de julho pode fazê-lo nos próximos trinta dias, basta enviar um email para: maria.valente@peventertainment.pt .

 

Sendo assim, o primeiro dia do MEO Marés Vivas ganha novos protagonistas. Aos, já anunciados, Bastille junta-se agora o carismático líder dos KeaneTom Chaplin está a viver a sua primeira aventura a solo traduzido num belo disco de estreia editado no ano passado. O álbum "The Wave" foi bem recebido por critica e fãs, com alguns singles a entrarem diretamente no airplay das rádios mais ouvidas do Reino Unido, e da Europa. É de esperar que Tom recorra a alguns hinos dos Keane além das onze canções do seu lp a solo.

 

Mas o dia 14 de julho também dará espaço à nova geração de músicos portugueses. Além de Agir, é agora confirmada a presença de Diogo Piçarra , a viver um importante ano de confirmação na sua carreira. Vai ser uma grande oportunidade para ver o novo espetáculo baseado no disco que irá  lançar no fim deste mês. Um álbum e um concerto que estão a gerar muita expetativa e que não deverá desiludir os seus admiradores, antes pelo contrário.

Já são muitos motivos para não perder o MEO Marés Vivas.

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos