Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

10
Jul19

The Roots no EDPCOOLJAZZ: Inesquecível Lição de Hip Hop!

483a62e8-81cb-40d7-97f9-d24341cf1350.jpg

Que concerto magnifico deram os The Roots. Uma aula prática com passagem por toda a matéria dada em termos de hip hop com todos os músicos em ritmo elevadíssimo a oferecerem um show sem pausas, sem quebras e sem pontos mortos. Com Black Thought na linha frente, o incansável vocalista, e o carismático Questlove atrás da bateria sempre a dar o mote, os The Roots assinaram uma prova de vida de excelência tocando quase duas dezenas de temas, medleys e covers, incluídos.

Ouviram-se clássicos para todos os gostos, The Next Movement, Conception, Dynamite!, Move on Up, Men at Work, que fechou a noite, não faltando, pois claro, The Seeds (2.0). 

Nesta noite amena do EDPCOOLJAZZ, quem ditou as regras foi a banda de Filadélfia que rapidamente ordenou que a plateia se levantasse e que o público tenha invadido o espaço entre as cadeiras e o palco do principio ao fim.

Mais que um concerto, uma autentica celebração da música e do hip hop em particular. Este regresso dos The Roots a Portugal foi uma festa difícil de esquecer. 

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos