Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

31
Out16

Red Hot Chili Peppers no Super Bock Super Rock 2017

 

SBSR_892x508px.jpg

Os Red Hot Chili Peppers são a primeira banda confirmada para o 23º Super Bock Super Rock, que irá voltar ao Parque das Nações em 2017, entre 13 e 15 de julho.

 

Os californianos trazem a Portugal a digressão mundial do seu mais recente disco, The Getaway, editado este ano. O álbum tem sido um sucesso com vários singles a rodarem regularmente nas rádios de todo o mundo, indo o destaque para este Dark Necessites:

 

Este será o 5º concerto de Anthony Kiedis e companheiros em Portugal.

A primeira visita aconteceu em 22 de novembro de 1999 no, então, Pavilhão Atlântico, com o disco Californication como pretexto.

Em 2003, os Red Hot Chili Peppers voltaram ao mesmo local para uma dose dupla. O primeiro concerto da digressão europeia de By The Way arrancava, precisamente, em Lisboa e rapidamente esgotou. Assim, a banda agendou uma segunda data para 25 de janeiro.

Foi preciso esperar mais três para voltarmos a ter os Red Hot Chili Peppers em Portugal. A 3 de junho de 2006 a Stadium Arcadium Tour passou pelo Parque da Bela Vista. O grupo foi um dos cabeças de cartaz do Rock in Rio desse ano.

Agora, fica agendado o quinto encontro dos Red Hot Chilli Peppers com o público português no 23º Super Bock Super Rock. Será num espaço bem conhecido para a banda, vão atuar no, agora, MEO Arena pela 4ª vez. O alinhamento deverá dar destaque ao mais recente disco mas não esquecerá os grandes clássicos de um carreira que conta já com 11 álbuns de estúdio.

 

 

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos