Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

17
Abr20

One World: Together at Home na Rádio Comercial, TVi e MTV de Sábado para Domingo

oneworld.png

aqui tínhamos deixado o recado deste grande evento que vai acontecer neste fim de semana mas agora há mais pormenores a saber.

One World: Together at Home vai ser apresentado por Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert e trará a atuação de vários músicos a partir das suas casa.

Depois de anunciadas atuações de Paul McCartney, Elton John, Billie Eilish ou Stevie Wonder, o evento curado por Lady Gaga conta agora também a participação dos músicos Alicia Keys, LL Cool J, Camila Cabello, Celine Dion, Jennifer Lopez, Sam Smith, Pharrell Williams, Shawn Mendes, Taylor Swift e Usher, além dos atores e apresentadores Amy Poehler, Awkwafina, Ellen DeGeneres, Lupita Nyong'o, Matthew McConaughey, Oprah Winfrey e Victoria Beckham.

onew.jpg

Com a apresentação de Jimmy Fallon, Jimmy Kimmel e Stephen Colbert, o evento será transmitido em Portugal pela TVI, pela MTV e pela Rádio Comercial (a partir da 1h da manhã de sábado na MTV e da meia-noite na TVI e na Rádio Comercial).

Nas plataformas digitais, será possível ver performances exclusivas e conhecer histórias dos profissionais de saúde que por todo o mundo lutam contra a covid-19.

As receitas deste evento reverterão para o COVID-19 Solidarity Response Fund da Organização Mundial de Saúde, potenciado pelas Nações Unidas.

 

#musicaemtemposdemudança

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos