Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

09
Fev21

Miguel Araújo com Rui Veloso e Tiago Nacarato com Bárbara Tinoco no EDPCOOLJAZZ

edp.jpg

A relação musical de Miguel Araújo com Rui Veloso é de longa data. São dois pilares da música portuguesa das últimas décadas e vão atuar no EDPCOOLJAZZ num concerto único e especialmente pensado para o Hipódromo Manuel Possolo em Cascais. É também na mesma noite que Tiago Nacarato convida Bárbara Tinoco para uma participação especial.

Miguel Araújo marca a atualidade da música portuguesa. Nome incontornável, o artista do Porto é uma das vozes inconfundíveis do panorama da música nacional. "Anda Comigo ver os Aviões", "Maridos das Outras", "Pica do Sete" e "Dona Laura" são algumas das suas composições mais conhecidas. “Sangemil” foi o tema que juntou Miguel Araújo e Rui Veloso, com canção de Araújo a que Rui Veloso emprestou a sua voz e guitarra elétrica. Dia 24 de Julho, Miguel Araújo toca no EDPCOOLJAZZ e para o concerto, convida um dos seus heróis de sempre: Rui Veloso.

Já Tiago Nacarato e Bárbara Tinoco cruzaram os seus caminhos através da composição. Tiago Nacarato editou o seu primeiro disco, Lugar Comum, em tendo entrado diretamente para o Top Nacional de Vendas. A canção A Dança esteve nomeada para o Globo de Ouro de A Melhor Canção de 2018. A ligação com Bárbara Tinoco surge quando Nacarato compõe para a artista que recentemente editou o tema “Sei lá”, com música e letra da sua autoria.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos