Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

28
Jun17

Inesquecível Juntos Por Todos!

_IGL3414.jpg

 

Uma noite histórica!
O país parou para acompanhar o concerto solidário Juntos Por Todos numa iniciativa inédita que juntou as rádios portuguesas e as televisões que transmitirem em emissões únicas e coordenadas tudo o que aconteceu a partir do MEO Arena, em Lisboa. A sala esgotou a sua lotação, com 14 mil espetadores, e mais de duas dezenas de artistas desfilaram ao longo de mais de três horas no palco da maior sala de concertos do país.

Uma organização perfeita, elogiada por todos os intervenientes, levou até todos um dos mais emocionantes e bonitos eventos feitos em Portugal.

De realçar que além de todos os profissionais envolvidos, desde o staff do recinto aos artistas, passando por produção e organização, participaram no espetáculo de forma voluntária e gratuita. O apelo aos portugueses durante a emissão de ajudarem a partir de um número de telefone rendeu a bonita quantia de 1,153 milhões de euros, que reverte a favor da União de Misericórdias Portuguesas para reforçar o apoio às populações afetadas.

Uma noite inesquecível com concertos que podem ser recordados nas páginas de facebook do MEO Arena e Blueticket, com alguns extras recolhidos junto a artistas e participantes, que resultou numa incrível fotogaleria que aqui reproduzimos:

 

 

Obrigado a todos. Juntos Por Todos, sempre!

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos