Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

08
Jul17

Final Four da Taça CTT em Braga com Bilhetes à Venda

taça ctt final four.jpg

A 11ª edição da Taça CTT já tem os primeiros jogos definidos. As duas primeiras fase da competição, jogadas a 23 de julho e 30 de julho, vão servir para apurar os clubes que depois entram na fase grupos.

Os jogos da fase inaugural são entre equipas da LEDMAN LigaPro , sendo que o Real já está apurado por ter ficado isento no sorteio. Na 2ª fase já entram as equipas da Liga NOS, sendo que Benfica, Porto e Sporting já estão confirmados na fase de grupos.

Dando continuidade à fórmula da época passada, a Liga Portuguesa de Futebol Profissional organiza uma Final Four com os clubes apurados da fase grupos na altura em que os campeonatos nacionais passam da 1ª para a 2ª volta. A Final Four disputa-se em Braga, que sucede ao Estádio do Algarve, na semana de 20 a 27 de janeiro de 2018.

As meias finais da Taça CTT jogam-se a 23 e 24 de janeiro, enquanto a grande final fica marcada para dia 27 no Estádio Municipal de Braga.

A partir de agora já é possível adquirir um voucher de acesso à final da prova. Quando foram conhecidos os finalistas esses vouchers serão trocados pelos bilhetes de jogo.

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos