Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

02
Dez20

Final Four da Allianz Cup em Leiria

taça liga.jpg

Estão encontrados os oito clubes que vão disputar a Allianz Cup esta época num ano atípico. Aos primeiros seis classificados da Liga NOS, Sporting, Braga, Benfica, Porto, Vitória SC e Paços de Ferreira, juntam-se os dois primeiros classificados da Liga Portugal 2 Sabseg, Mafra e Estoril. 
Assim, temos os seguintes jogos para definir a Final 4:

Sporting - Mafra

Braga - Estoril
Benfica - Vitória SC

Porto - Paços de Ferreira

Partidas disputadas entre 15 e 17 deste mês.

 

A Final Four da Allianz CUP mudou-se para Leiria, cidade que vai acolher a fase final da competição. Entre 16 e 23 de janeiro de 2021, é nesta localidade do centro do país que será apurado o Campeão de Inverno 2020-21.

Faça já a sua pré-reserva de bilhetes até dia 13 de dezembro. Os ingressos estão divididos em três categorias distintas, com os valores a estarem compreendidos entre os 5, 10 e 15 euros.

 

Nota informativa sobre público nos estádios:

A presença de público no evento estará condicionada às diretrizes emitidas pela Direção-Geral da Saúde (DGS) e pelo Governo no âmbito do combate à disseminação da COVID-19, em vigor na data do evento.

Em caso de cancelamento do evento ou, na eventualidade de a presença de público não ser autorizada, a Liga Portugal  obriga-se à devolução do valor pago pelos bilhetes. O processo de devolução será realizado para o meio de pagamento utilizado no ato da compra. Quando necessário, a Liga Portugal solicitará o NIB/IBAN para finalização da devolução.

Em caso de adiamento dos jogos os bilhetes são válidos para a nova data. Caso o comprador não tenha interesse nos bilhetes para a nova data, deverá solicitar a devolução do montante pago, a qual será efetuada até 30 dias após a data prevista para a realização do evento, nos exatos moldes do ponto anterior.

A hora indicada dos jogos não é final, pondendo vir a sofrer alterações.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos