Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

11
Dez16

Charles Aznavour no MEO Arena - À Grande e à Francesa

charles aznavour ao vivo no meo arena.jpg

 

Noite inesquecível para os muitos milhares de fãs que quiseram passar o serão de sábado na companhia do lendário Charles Aznavour.

Foram, quase, duas horas dedicadas à canção francesa com um desfile impressionante de clássicos. A honrosa exceção foi a interpretação em inglês da versão de "Tous Les Visages de L'amour", canção que ficou conhecida como "She", que uma cover de Elvis Costello também ajudou a celebrizar.

Entre mais de duas dezenas de músicas, Charles Aznavour mostrou uma classe imensa, tanto na interpretação de cada canção, sempre com expressões bem marcadas, como nos diálogos bem dispostos que foi mantendo com a plateia. Até na forma como apresentou a sua excelente banda, Aznavour espalhou charme.

 

( Fotogaleria ) 

 

O público do MEO Arena não poupou aplausos à excelente performance de Charles Aznavour, que atingiu o auge na ponta final do excelente tema "Les Deux Guitares" onde surpreendeu tudo e todos com uns pequenos passos de dança em formato de corrida.

Logo a seguir, a muito aguardada, "La Bohème" contou com o apoio vocal do público e a despedida deu-se após a interpretação de "Emmenez-moi".

Impressionante, a excelente forma do mítico cantor aos 92 anos de idade. Faz muito bem em continuar em palco enquanto sente forças para fazer o que mais gosta. Quem viu pode considerar-se um privilegiado.

 

 

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos