Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

20
Set19

Braga Summer End ao Som dos Anos 80

braga.jpg

Boney M., Cock Robin e La Frontera são os ‘cabeças-de -cartaz’ deste evento musical que irá marcar o fim do verão na região e que serve de mote para celebrar o primeiro aniversário do Altice Forum Braga. A noite promete ser inesquecível, com muitos momentos para celebrar em família, com amigos ou com colegas de trabalho com uma viagem ao som de grandes êxitos musicais como o Funk, Disco Pop, Rock, e outras incursões musicais.

A abertura de portas para os concertos ao vivo estão previstas para as 21h, segue-se com muita animação musical A Festa M80, com os com os DJ´s Francisco Gil e Jay Lion e do DJ Motinha, por volta das 0h30. 

A noite, que será de arromba, com diversão até de madrugada, está marcada para o Pavilhão do Altice Forum Braga no próximo dia 28 de setembro, devidamente decorado ao estilo das décadas de 80 e 90, com diversos bares e áreas de lazer, com uma zona Arcade, zonas de convívio e uma gigantesca pista de dança, animada por dj’s de renome, que irão passar música com os hits de maior sucesso, bem conhecidos do público.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos