Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

16
Set19

Amar Amália a 5 de Outubro na Altice Arena

amar amália.jpg

O espetáculo que homenageia Amália Rodrigues pela voz de vários artistas lusos volta a subir a palco em outubro.

Dia 5 de outubro, véspera do aniversário da morte da diva do fado, regressa à Altice Arena.

Assim, há nova data para o espetáculo Amar Amália, que se estreou no dia 16 de fevereiro, na Altice Arena. Essa noite ficou aqui documentada: Amar Amália na Altice Arena: Uma Noite de Homenagem

Sob a direção artística de Diogo Clemente e Tiago Pais Dias, foram várias as vozes que homenagearam Amália Rodrigues neste momento, nomeadamente Paulo de Carvalho, Dulce Pontes, Marco Rodrigues, Amor Electro, Maria Emília, Sara Correia e Vanessa da Mata. Em outubro o espetáculo volta a Lisboa.

No dia 5 de outubro, véspera do aniversário da morte de Amália Rodrigues, o espetáculo regressa a Lisboa, à Altice Arena, com os convidados : Dulce Pontes, Simone de Oliveira, Paulo de Carvalho, Marco Rodrigues, Amor Electro, Aurea e Jorge Palma. Este novo concerto foi apresentado em Lisboa, na Fundação Amália Rodrigues.

Vinte anos depois do desaparecimento da diva do fado, Amar Amália promete, acima de tudo, lembrar, sentir e renovar o espírito da fadista, não sendo só para atingir o público contemporâneo de Amália, mas também atrair novas gerações pela voz de cantores que interpretam as suas próprias versões do reportório eternizado pela fadista.

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos