Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Bluegazine

O Blog da MEO Blueticket

13
Jul17

A Patrulha Pata vai Entrar em Ação no MEO Arena em Setembro

PATRULHA PATA_1.jpg

No final de setembro a Patrulha Pata apresenta-se ao vivo no MEO Arena, em Lisboa.

Uma aventura musical com as famosas personagens de quatro patas que promete encantar miúdos e graúdos. Baseado na série de animação conhecida da televisão, o espetáculo Entrar em Ação, começa quando a Presidente Goodway desaparece no dia da Grande Corrida da Baía da Aventura e a Patrulha Pata vai salvá-la. Entram em ação Ryder, Chase, Marshall, Rocky, Rubble, Zuma, Skye e Everest numa apresentação com várias atrações.

Tudo acontece num cenário teatral clássico, juntamente com um ecrã de vídeo de alta tecnologia que transporta as famílias para um ambiente autêntico da Patrulha Pata, incluindo locais da série televisiva, como a Baía da Aventura, a Base, a Ilha das Focas, a quinta da Sra. Yumi e a Montanha do Jake. Um vídeo interativo permite que o público participe no espetáculo através de entrevistas, resolver pistas com os cães, seguir a Presidente Goodway e muito mais.

O espetáculo tem a duração de 1 hora e 20 minutos (dividido em duas partes, com intervalo).

Dia 30 de setembro no MEO Arena, a Patrulha Pata, espera por todos os seus pequenos fãs para uma festa única que acontece pela primeira vez em Portugal e falado em português. A grande oportundiade de ver as personagem da série da Nickelodeon, produzida pela Spin Master, ao vivo.

 

11 comentários

Comentar post

Sigam-nos

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Links

Favoritos